Aprenda a Andar em DW 2
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Aprenda a Andar em DW 2
Informações sobre DW2:
Defesa mínima:680
Esquiva mínima: 380
Assim como em DW1, quando você se teleportar para dentro de DW2 você estará em um dos 4 cantos do mapa (representados pelos pontos verdes) que também são zonas seguras (safe - zone). O Segundo andar é dividido em 3 partes que são acessíveis por portais dentro do mapa (representados pelas cores amarela escura e laranja escura).
A primeira parte, ou External Zone, não possui nada de especial. Você precisa se dirigir à um dos portais "amarelos" para ir para a segunda parte,
Na segunda parte, ou Medium Zone, você pode encontrar 4 chests. Dirija-se à um dos portais "Laranja Escuro" para ir para a próxima parte.
Na terceira parte, ou Inner Zone (Internal Zone, Boss Zone) você encontra a última chest do mapa, o Boss e a saída para Sacred Snow Mountain.
Monstros e Chests que você irá encontrar em DW2:
Chests: São os pontos azuis no mapa. No segundo andar você irá encontrar:
Lv0 Chest of Demonic World 2 - Drop: Beautiful Chest(100%), Enigma Chest de todas as classes, Fel Runestone
Lv59 Confused Snow Doll
Drop: Heart of Misery, Tef Runestone, Explosive Gem, Lustrious Gem
Lv61 Demonic Snowman
Drop: Demonic Giant Blade, Ter Runestone, Fiery Gem, Furious Gem, Spirit Gem
Lv65 Demonic Yeti
Drop: Demonic Giant Stick, Fa Runestone, Shining Gem, Glowing Gem, Explosive Gem, Lustrious Gem
BOSS - Lv65 Snowman Warlord
Drop: Necklace of Snowman Warlord, Kal Runestone, Chest of Enigma, Fiery Gem, Furious Gem, Explosive Gem, Refining Gem, Fairy Box e Lv70 Chest
É o ponto vermelho no mapa.
HP: 1,000,000
EXP: 118,500
Skills: Earthquake (Causa stun em jogadores próximos), Colossus Smash (Ataque extremamente poderoso)
Estratégia para matar o Snowman Warlord
Tanker: Encarregado de segurar o mob, tornando o trabalho de matar o Boss mais simples e fácil. Ele deve carregar os montros para o lado oposto ao boss do chafariz, mantendo-os longe.
Sealer: Um Sharpshooter ou Seal Master são extremamente necessários quando você está matando os bosses em DW para evitar serem todos congelados pela Wandering Soul ou destroçados pelo Snowman Warlord e seus Stuns e Smashes. Eles devem selar e sair do caminho, sempre evitando levar golpes.
Damage Dealer: Crusaders, Voyagers ou Battle Clerics que irão tirar grandes quantidades de HP do boss. Ficam, mais atrás, aplicando a boa e velha tática hit-and-run.
Reviver/Buffer: São as clerics e Seal Masters de suporte que irão reviver os personagens mortos e manter a party buffada e curada. Ficam sempre o mais atrás possível.
Stunner: A tarefa fica mais fácil quando você tem vários crusaders stunnando o boss. Os stunners devem manter uma ordem para evitar desperdício da skill.
By: A7X
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